quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Rumor de ter vazado a história do 14º Filme de DBZ


    Primeiro parece que vazou da Toei Animation um screenshot do próximo filme Dragon Ball Z Batalha dos Deuses ! Ele mostra a todos a convocação de Shen Long, o porque da invocação? (isso ainda num sei). Junto com isso temos uma versão de alta qualidade do pôster revelado recentemente, Fiquem atentos quanto a história, introdução, personagens, elenco e equipe que serão revelados em breve.


Clique nas imagens para ampliar



   Como informamos, a Toei Animation revela detalhes do filme "Batalha dos Deuses" no site oficial que foi renovada ontem, no entanto, a maioria das novas seções ainda não tenham ido ao vivo. Graças a algumas escapadas do site, uma "Introdução" nova que ainda não foi divulgado na web, mas é de fato ter disponível para o público. A página fornece uma introdução à série (todos os que temos visto inúmeras vezes já), a nota especial de Akira Toriyama que foi previamente publicado no site oficial, e é claro que muitos fãs têm clamado por: uma breve sinopse de o filme. Infelizmente, a página é apenas em japonês, mas não se apoquente, pois temos diligentemente traduzidos para você!


---------------------------------------------------------------
鳥山明参戦。
オールスターキャストで蘇る本物の「ドラゴンボール」更に、この歴史的プロジェクトに、原作者の鳥山明が原作・ストーリー・キャラクターデザインとして名を連ねる。

描かれるのは、全宇宙の運命を賭けた魔人ブウとの壮絶な戦いから数年後の物語。全宇宙のバランスを保つ破壊の神・ビルスが長い眠りから目覚めてしまった!フリーザを倒したというサイヤ人の噂を聞きつけて、悟空の元へやって来るビルス。久々に現れた強敵を前にワクワクする悟空は、界王の忠告も無視してビルスに戦いを挑むが、その圧倒的なパワーを前に手も足も出ずに敗れてしまう。「地球にはもっと破壊しがいのあるヤツがいるといい…」不気味な言葉を残してビルスはその場を去っていった…果たして悟空たちは破壊の神を止めることができるのか!?

Akira Toriyama se junta à batalha.
   Não só é o verdadeiro "Dragon Ball" que ha de ser ressuscitado com um elenco de estrelas, mas o que é mais importante para este projeto histórico é que o autor original  Akira Toriyama está envolvido com a obra original, história e design de personagens.

   A história se passa vários anos após a batalha titânica com Majin Boo, que determinou o destino de todo o universo. Bils o Deus da Destruição, que mantém o equilíbrio do universo, acorda de um longo sono! Ele Ouve rumores de que um Saiyajin havia derrotado Freeza, Bils rastreia Goku. Goku é tão extasiado que um inimigo duro apareceu depois de um longo tempo, ele ignora o conselho de Kaiōh e Bils os ataca, mas não pode fazer nada contra a sua força avassaladora e é derrotado. Assim Bils, faz sua observação sinistra de "há ninguém na Terra mais digno para destruir ...?" Finaliza ... Poderá Goku e Cia realmente parar o Deus da Destruição?!
------------------------------------------------------------




Agora basta saber se todos esses rumores são reais, fiquem ligados no blog Tudo Dragon Ball. E lógo você ficará sabendo de todas as informações deste 14º filme de Dragon Ball Z.

Créditos: Web Informer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores